Reunião Híbrida Emergencial da Câmara de Transporte e Logística da FIESC

48-3231-4106.
E-mail para contato

Prezados,

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina – FIESC tem a grata satisfação de convidar para a Reunião Híbrida Emergencial da Câmara de Transporte e Logística da FIESC a realizar-se na próxima terça-feira, dia 16 de abril, a partir das 9h, na sede desta Federação.

Esta reunião tem por objetivo subsidiar a indústria para adoção de medidas visando amenizar os efeitos das dificuldades enfrentadas com a movimentação nos Portos Catarinenses. Foram convidados representantes dos Portos e demais entidades pertinentes ao contexto.

Será também preparatória para reunião a ser programada, conforme solicitação da FIESC, junto à Vice-Presidência da República, em que serão convidados a Agência Nacional de Transportes Aquaviários e o Ministério de Portos e Aeroportos, dentre outros entes federais e estaduais relacionados com o tema.

Desta forma, convocamos os interessados a contribuírem com o tema que façam a inscrição neste link para confirmarem sua presença.