DESAFIOS EM PESQUISA E INOVAÇÃO INDUSTRIAL & OPORTUNIDADE DE FINANCIAMENTOS

Local do Evento
Polo - Laboratórios de Pesquisa em Refrigeração e Termofísica (Rua Roberto Sampaio Gonzaga, s/n, Trindade Florianópolis, SC)

𝗙𝗘𝗘𝗦𝗖, 𝗨𝗙𝗦𝗖, 𝗜𝗙𝗦𝗖  𝗲 𝗙𝗜𝗘𝗦𝗖 𝗿𝗲𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗺 𝗲𝗺 𝗻𝗼𝘃𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 𝗲𝘃𝗲𝗻𝘁𝗼 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗮𝘀 𝗼𝗽𝗼𝗿𝘁𝘂𝗻𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗻𝗰𝗶𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗮 𝗽𝗲𝘀𝗾𝘂𝗶𝘀𝗮 𝗲 𝗶𝗻𝗼𝘃𝗮çã𝗼

𝘈𝘴 𝘪𝘯𝘴𝘤𝘳𝘪çõ𝘦𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘰𝘋𝘦𝘴𝘢𝘧𝘪𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘗𝘦𝘴𝘲𝘶𝘪𝘴𝘢 𝘦 𝘐𝘯𝘰𝘷𝘢çã𝘰 𝘐𝘯𝘥𝘶𝘴𝘵𝘳𝘪𝘢𝘭 & 𝘖𝘱𝘰𝘳𝘵𝘶𝘯𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘍𝘪𝘯𝘢𝘯𝘤𝘪𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘫á 𝘦𝘴𝘵ã𝘰 𝘢𝘣𝘦𝘳𝘵𝘢𝘴

A Feesc, em parceria com o Senai e as Unidades EMBRAPII - Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial da Ufsc e do  Ifsc realizará no dia 3 de novembro deste ano, o evento “Desafios em Pesquisa e Inovação Industrial & Oportunidades de Financiamento”. O encontro será no auditório do Polo - Laboratórios de Pesquisa em Refrigeração e Termofísica, campus UFSC, em Florianópolis.

No encontro, as Unidades Embrapii Polo - Laboratórios de Pesquisa em Refrigeração e Termofísica/UFSC, MOVE EMBRAPII/UFSC, Polo EMBRAPII-IFSC e os Institutos de Inovação SENAI/FIESC,  apresentarão as suas áreas de atuação, abordando os seguintes temas: Descarbonização, Transição Energética e Impacto Ambiental.

Além da palestra da Embrapii, que concede recursos para os projetos, o BRDE - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul e a FINEP irão relatar sobre linhas de financiamento que dispõem para a área de inovação, possibilitando que as indústrias possam investir em inovação, O evento contará ainda com a participação do Instituto Hercílio Randon.

Com o objetivo de apresentar para empresas industriais os desafios encontrados e oportunidades para o setor, o evento é gratuito e será realizado no dia 3 de novembro, quinta-feira, em Florianópolis. no Laboratório POLO, da Universidade Federal de Santa Catarina.

DESAFIOS EM PESQUISA E INOVAÇÃO INDUSTRIAL & OPORTUNIDADE DE FINANCIAMENTOS