CRA SUMMIT 2023

AUDITÓRIO VERMELHO DO TCE/SC
Endereço do local
Rua Bulcão Viana, nº 90, Centro, Florianópolis/SC

O Conselho Regional de Administração de Santa Catarina prestigia mais uma vez os profissionais de Administração com o evento:

CRA SUMMIT 2023 | TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E IMPACTOS NA ADMINISTRAÇÃO

Evento híbrido

Programação:
18h00 às 19h00 – Recepção e Credenciamento;
19h00 às 19h30 – Abertura;
19h30 às 20h30 – Apresentações dos Painelistas;
20h30 às 21h00 – Painel Debate (perguntas e respostas);
21h00 às 21h15 – Encerramento.

Sobre os painelistas:

ADM. BERNARDO MEYER
Professor do Programa de Pós Graduação em Administração da UFSC. Graduado em Administração pela ESAG/UDESC, mestre em Administração pela DePaul University (EUA) e doutor em Administração pela UFPR. Foi Secretário de Educação, Secretário de Planejamento e Secretário de Desenvolvimento Econômico na Prefeitura de São José (SC). Autor do livro Parcerias Público-Privadas: uma estratégia governamental. Atualmente é chefe de gabinete do reitor da UFSC.

ADM. JEAN CARLOS DE ABREU
Palestrante e Professor de MBA, Mestrado e Doutorado. Consultor de Planejamento Estratégico e Operações. Experiência em processos de Turnarround e Expansão. Head de TI. Experiência em processos de Inovação com atuação em grandes players como SOFTPLAN. Sócio fundador da COMPUPACK Consultoria em TI e diretor executivo da SISPACK Fábrica de Software. Experiência na implantação de sistemas ERP em projetos de software customizados para área pública e privada. Líder de empreendimentos tecnológicos na área de inovação. Doutor e mestre em ciências empresariais, MBA executivo pela UCI (University of California Irvine), pós graduado em gestão de projetos (FGV) e Segurança de Redes de Computadores, graduado em Engenharia de Software e Administração. Head em gestão nas áreas da saúde, direito, tecnologia e comércio. Membro do PMI(Project Management Institute), participou de visitas técnicas em empresas como Google, Microsoft, Symantec, Port Of Log Beach, Unisys, Oleo Varco, NASA e PADI.

ADM. ROBERTO DO AMARAL
Doutor e Pós-doutor em Engenharia e Gestão do Conhecimento pela UFSC. Mestre em Administração pela UDESC. Graduado em Engenharia pelo INATEL e em Administração pela UNIPLAC. Especialização em Engenharia de Televisão na The Thomson Foundation Television College, em Glasgow e Telesupervisão na Siemens Alemanha. Conselheiro do CRA, da FAPESC, do Instituto Órion.  Presidente do Conselho Superior Excelência SC. Membro do Laboratório de Liderança e Gestão (LGR) e do COMOVI –Empreendedorismo, Conhecimento e Inovação EGC/UFSC. Presidente do SCC – Sistema Catarinense de Comunicações (SCC-SBT, DITEC, Rádios).

Informamos ainda que a inscrição no evento dará o direito a receber certificado.

Link onde será transmitido o evento:

CRA SUMMIT