Conferência SelectUSA 2024

Endereço do local
Rodovia Admar Gonzaga, 2765 - Florianópolis
E-mail para contato

A Conferência SelectUSA em 2024 marcará o início das celebrações do bicentenário das relações entre Estados Unidos e Brasil, bem como o 10º ano de operação do programa SelectUSA em solo brasileiro. Durante esse evento, traçaremos um panorama sobre a realidade do mercado norte-americano, bem como perspectivas futuras para novos negócios. Em síntese, a Conferência SelectUSA 2024 ajudará o empresariado catarinense a compreender os processos, momentos e benefícios para internacionalizarem seus negócios, ao mesmo tempo que serão esboçadas as tendências e oportunidades que de fato encontrarão para suas empresas em solo norte-americano.

Terá a participação de um grupo de representantes de agentes de fomento econômico regional dos Estados Unidos, representando estados como Carolina do Sul, Florida, Georgia, Iowa, Kansas, Louisiana, Texas, Virginia. Além da empresa norte-americana Drummond Advisors que prestará assessoria gratuita para os empresários brasileiros.

09h30 – 09h50 - Abertura institucional

09h55 – 10h40 - Painel moderado: 200 anos de relações Brasil - Estados Unidos

Prosperidade econômica compartilhada pela internacionalização de negócios

10h45 – 11h30 - Painel moderado: O mercado dos Estados Unidos como vitrine para o mundo