Esta capacitação tem uma carga horária de 6 horas.
Investimento: R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais)
Os HORÁRIOS das aulas serão:
Dia 11/07 das 09h às 12h (horário de Brasília)
Dia 12/07 das 09h às 12h (horário de Brasília)
Este curso será transmitido AO VIVO por videoconferência, por meio da ferramenta Microsoft Teams, com interação entre os participantes e o instrutor, em tempo real.
ATENÇÃO: Esta capacitação não será disponibilizada após a sua transmissão
**** Os inscritos receberão o link de acesso às salas 24 horas antes do início das aulas. Ao fim da capacitação será enviado para o e-mail informado na inscrição o Certificado de participação para o inscrito.
OBJETIVO:
Oferecer aos participantes os principais conceitos que envolvem o e-commerce, suas aplicabilidades e ferramentas, e mostrar estratégias que auxiliem na inserção de micro ou pequenas empresas no mercado internacional por meio da utilização do marketing digital e da plataforma de vendas on-line.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
01- CONCEITOS BÁSICOS: E-COMMERCE E CROSS-BORDER
02- COMÉRCIO EXTERIOR E-COMMERCE
03- FLUXOGRAMA DE EXPORTAÇÃO DE UM E-COMMERCE CROSS-BORDER
04- PLANEJAMENTO, PESQUISA DE MERCADO E SUAS FERRAMENTAS
05- PLATAFORMAS PARA E-COMMERCE INTERNACIONAL, INVESTIMENTO E GESTÃO
06- PLANEJANDO A OPERAÇÃO DE E-COMMERCE INTERNACIONAL
07- PAGAMENTOS ELETRÔNICOS NO E-COMMERCE INTERNACIONAL
08- MARKETING DIGITAL NO E-COMMERCE
INSTRUTOR:
Luciana Azalin - Consultora na área de Comércio Exterior com foco em auditoria, estudos de viabilidade, melhoria de processos e redução de custos logísticos. Especialista na terceirização das ações de comércio exterior do importador e exportador. Desenvolvedora de Materiais de Treinamentos para Fundação Vanzolini e APEX Brasil.
LinkedIn: https://br.linkedin.