Esta capacitação tem uma carga horária de 6 horas.
Investimento: R$ 240,00
Os HORÁRIOS das aulas serão:
Dia 07/11 das 09h às 12h (horário de Brasília)
Dia 08/11 das 09h às 12h (horário de Brasília)
Este curso será transmitido AO VIVO por videoconferência, por meio da ferramenta Microsoft Teams, com interação entre os participantes e o instrutor, em tempo real.
ATENÇÃO: Esta capacitação não será disponibilizada após a sua transmissão
*** Os inscritos receberão o link de acesso às salas 24 horas antes do início das aulas.
______________________________
OBJETIVO: Propiciar aos participantes uma sistemática que lhes permita com método e eficiência, prospectar potenciais mercados, fornecedores e parceiros para os seus negócios, através de uma visão clara e objetiva, com foco em resultados.
PROGRAMAÇÃO:
- Porque exportar e/ou importar, os riscos nos processos.
- A Necessidade de buscar novos mercados: oportunidades comerciais, políticas e aumento da concorrência nos mercados atuais.
- Análise da empresa, produto, estrutura de custos e público alvo.
- Mecanismos disponíveis para a prospecção de mercados: ferramentas públicas e privadas de pesquisa. Fontes de pesquisa no mercado de origem e no mercado de destino.
- Adaptações no produto e/ou embalagem e custos.