Capacitação em desenvolvimento de fornecedores e parceiros internacionais

Local do Evento
Microsoft Teams
E-mail para contato

Esta capacitação tem uma carga horária de 6 horas.

Investimento: R$ 240,00

Os HORÁRIOS das aulas serão:
Dia 07/11 das 09h às 12h (horário de Brasília)
Dia 08/11 das 09h às 12h (horário de Brasília)

Este curso será transmitido AO VIVO por videoconferência, por meio da ferramenta Microsoft Teams, com interação entre os participantes e o instrutor, em tempo real.

ATENÇÃO: Esta capacitação não será disponibilizada após a sua transmissão

*** Os inscritos receberão o link de acesso às salas 24 horas antes do início das aulas.
_________________________________________________________________________________________

OBJETIVO:  Propiciar aos participantes uma sistemática que lhes permita com método e eficiência, prospectar potenciais mercados, fornecedores e parceiros para os seus negócios, através de uma visão clara e objetiva, com foco em resultados.

PROGRAMAÇÃO:

• Porque exportar e/ou importar, os riscos nos processos.
  • A Necessidade de buscar novos mercados: oportunidades comerciais, políticas e aumento da concorrência nos mercados atuais.
  • Análise da empresa, produto, estrutura de custos e público alvo.
  • Mecanismos disponíveis para a prospecção de mercados: ferramentas públicas e privadas de pesquisa. Fontes de pesquisa no mercado de origem e no mercado de destino.
  • Adaptações no produto e/ou embalagem e custos.
INSTRUTOR: Eduardo Teixeira - Diretor de internacionalização, professor de comércio exterior, empreendedor e consultor de empresas.

Capacitação em desenvolvimento de fornecedores e parceiros internacionais