Internacionalização está no foco de empresas catarinenses de sucesso

Nova edição da revista "Indústria e Competitividade" destaca a busca por novos mercados; publicação da FIESC pode ser conferida gratuitamente no site

Florianópolis, 03.6.2019 – Empresas médias e pequenas que investem na internacionalização são mais competitivas, resilientes e têm mais oportunidades de evoluir. O caminho para o comércio exterior nem sempre é fácil, mas marcas catarinenses comprovam que é possível superar os desafios.

A nova edição da revista Indústria e Competitividade destaca trajetórias de empreendedores de sucesso, e reúne informações para quem quer investir em novos mercados.

A revista também traz matérias sobre bebidas de SC premiadas no Brasil e no exterior, sobre a retomada de crescimento no setor automotivo e um raio-x das rodovias do Oeste do estado, entre outros assuntos.

::: Confira a edição da revista "Indústria e Competitividade" gratuitamente na íntegra.