FIESC debate inovação na prática da construção civil

Evento realizado em novembro debaterá soluções recentes e cases de sucesso

Florianópolis, 03.11.2015 – Os ganhos que as novas tecnologias podem gerar às empresas da construção civil serão debatidos no Seminário de Inovação e Tecnologia na Cadeia da Construção Civil em Santa Catarina. O evento será realizado no dia 19 de novembro, na Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC).

No seminário, o diretor geral da IDP Brasil, Carlos Roberto Olsen, apresentará a tecnologia de Modelagem de Informações da Construção (BIM, na sigla em inglês). Ela permite a criação de modelos virtuais de uma construção, aprimorando a análise e o controle ao longo de suas etapas. Também serão apresentados cases de sucesso na implementação de inovações pelas empresas AltoQi, Tuper e EcoFiber.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas clicando aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 481212.

Serviço
Quinta-feira, 19 de novembro, das 13:30h às 18h