Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Em Criciúma, FIESC conclui série de workshops voltados a profissionais de RH

Evento ocorre nesta quarta-feira (7) na sede da ACIC a partir das 8h30

  

Florianópolis, 5.10.2015 – A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) realiza nesta quarta-feira (7) a última edição do workshop EducaRH. Ao todo, 16 encontros foram realizados em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SC). Nos encontros, profissionais da área debatem planos de desenvolvimento de pessoas e dão início à elaboração dos próprios planos. Em Criciúma, o evento ocorre na Associação Comercial e Industrial do município (ACIC), a partir das 8h30.

O consultor da SBA Associados, Ozinil Martins de Souza, falará sobre desafios e oportunidades em relação à educação e competitividade no mundo do trabalho. Durante 20 anos, ele comandou a gerência de recursos humanos da Souza Cruz e hoje atua como professor na Uniasselvi.

Os profissionais que participaram dos encontros agoram integram uma rede de compartilhamento de boas práticas, o grupo público EducaRH, disponível no Facebook. A partir das contribuições coletadas em cada encontro, as entidades organizarão um guia sobre estratégias para o desenvolvimento de pessoas nas empresas, resultado da ação colaborativa dos participantes destes workshops. O documento será disponibilizado no site do Movimento A Indústria pela Educação. 


Serviço:
Workshop EducaRH – Criciúma

7 de outubro, às 8h30 horas
ACIC, Rua Ernesto Bianchini Góes, 91, Próspera

 

Elida Hack Ruivo
Assessoria de Imprensa da FIESC
48 3231-4244 | 48 9176-2505
elida.ruivo@fiesc.com.br

 

Notícias relacionadas

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.