Rotas terão como destino Florianópolis e Congonhas; venda de passagens começa ainda em julho

Florianópolis, 18.07.2025 - O Governo do Estado e a companhia aérea Gol anunciaram nesta semana o lançamento de novos voos partindo de Chapecó e Correia Pinto. A partir de Chapecó, a empresa voará três vezes por semana para Florianópolis. Já os passageiros da Serra catarinense terão a opção de voar de Correia Pinto para o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com três frequências semanais.

O início das vendas de bilhetes para as duas rotas está previsto para o fim de julho. Os voos em Chapecó começarão em 2 de outubro e em Correia Pinto em 27 de novembro.

“O Aeroporto Regional da Serra catarinense agora volta a estar conectado com São Paulo, algo que nunca deveria ter deixado de acontecer, mas que felizmente conseguimos consertar aqui com este importante anúncio. E Chapecó passa a ter mais uma opção de voo para Florianópolis, uma região que precisava deste reforço”, afirma o governador Jorginho Mello.

“Temos a convicção de que tanto a abertura da nova base doméstica da Gol, em Correia Pinto, quanto à nova rota interestadual Chapecó-Florianópolis impulsionarão ainda mais o turismo e os negócios neste importante estado sulista”, acrescenta Renata Fonseca, diretora executiva de Relações Governamentais e Institucionais da Gol.

Com informações do Governo do Estado.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC
Gerência de Comunicação Institucional e Relações Públicas

Quer acesso direto a mais conteúdos como este? Assine a newsletter Indústria News e receba diariamente no seu e-mail, no WhatsApp, ou no LinkedIn.

Notícias relacionadas

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.

Receber por e-mail

* indicates required

De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/18, o titular do dado manifesta a concordância no tratamento dos dados pessoais fornecidos para o recebimento de boletins informativos e a FIESC compromete-se em cumprir suas obrigações referentes ao tratamento dos dados.

Acesse nossa política de privacidade para saber mais.

Receber no WhatsApp

Receber no LinkedIn