Sobre o evento

CONVITE


A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina – FIESC convida para as Reuniões da Câmara de Qualidade Ambiental, que serão realizadas nas cidades de Chapecó e Florianópolis (conforme agenda abaixo) e cujo objetivo será realizar o treinamento da nova ferramenta do Sistema Eletrônico para Controle de Movimentação de Resíduos e Rejeitos (MTR) no Estado de Santa Catarina.


Agenda:
• Terça-feira, dia 03 de novembro: às 14 horas, na sede do SENAI em Chapecó, na rua Frei Bruno, 201 - Jardim América;
• Quinta-feira, dia 05 de novembro: às 14 horas, na sede da FIESC em Florianópolis, na Rodovia Admar Gonzaga n.º 2765, no Bairro Itacorubi.


Salientamos que o Sistema MTR passa a ser, a partir de novembro, o único instrumento gerencial válido e de fiscalização para a FATMA, considerando que as informações nele contidas serão de responsabilidade dos Geradores, dos Transportadores e dos Destinadores de resíduos e de rejeitos, conforme Portaria FATMA n° 242, de 01.12.2014.

Inscrição Online
Contando com sua participação, informamos que as vagas são limitadas e gratuitas, solicitamos confirmação de presença por meio do nosso cadastro online.  

 

Atenciosamente,

 

José Lourival Magri
Presidente da Câmara de Qualidade Ambiental 

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC 
Unidade de Competitividade Industrial - COI
Rodovia Admar Gonzaga, nº 2765 - Bairro Itacorubi - Florianópolis, SC
Fone: (48) 3231-4140 Ramal: 24140 

http://www.fiesc.com.br

<p>CONVITE</p><p><br>A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina &ndash; FIESC convida para as Reuniões da Câmara de Qualidade Ambiental, que serão realizadas nas cidades de Chapecó e Florianópolis (conforme agenda abaixo) e cujo objetivo será realizar o treinamento da nova ferramenta do Sistema Eletrônico para Controle de Movimentação de Resíduos e Rejeitos (MTR) no Estado de Santa Catarina.</p><p><br>Agenda:<br>&bull; Terça-feira, dia 03 de novembro: às 14 horas, na sede do SENAI em Chapecó, na rua Frei Bruno, 201 - Jardim América;<br>&bull; Quinta-feira, dia 05 de novembro: às 14 horas, na sede da FIESC em Florianópolis, na Rodovia Admar Gonzaga n.&ordm; 2765, no Bairro Itacorubi.</p><p><br>Salientamos que o Sistema MTR passa a ser, a partir de novembro, o único instrumento gerencial válido e de fiscalização para a FATMA, considerando que as informações nele contidas serão de responsabilidade dos Geradores, dos Transportadores e dos Destinadores de resíduos e de rejeitos, conforme Portaria FATMA n&deg; 242, de 01.12.2014.</p><p>Inscrição Online<br>Contando com sua participação, informamos que as vagas são limitadas e gratuitas, solicitamos confirmação de presença por meio do nosso <a href="http://goo.gl/forms/9kDrQ6cPKB">cadastro online</a>. &nbsp;</p><p>&nbsp;</p><p>Atenciosamente,</p><p>&nbsp;</p><p>José Lourival Magri<br>Presidente da Câmara de Qualidade Ambiental&nbsp;</p><p>Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC&nbsp;<br>Unidade de Competitividade Industrial - COI<br>Rodovia Admar Gonzaga, n&ordm; 2765 - Bairro Itacorubi - Florianópolis, SC<br>Fone: (48) 3231-4140 Ramal: 24140&nbsp;</p><p>http://www.fiesc.com.br</p&gt;

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.

Receber por e-mail

* indicates required

De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/18, o titular do dado manifesta a concordância no tratamento dos dados pessoais fornecidos para o recebimento de boletins informativos e a FIESC compromete-se em cumprir suas obrigações referentes ao tratamento dos dados.

Acesse nossa política de privacidade para saber mais.

Receber no WhatsApp

Receber no LinkedIn