Encontro será realizado em Brasília, no dia 4 de julho, das 14h às 16h30, com transmissão para todo o país. Sindicatos filiados à FIESC podem acompanhar o encontro nas vice-presidências da entidade

Florianópolis, 19.6.2019 – A reforma tributária será tema do 5º Diálogo da Rede Sindical da Indústria, que será realizado no dia 4 de julho, das 14h às 16h30, em Brasília. Os representantes de indústrias e de sindicatos filiados à FIESC podem acompanhar a transmissão do encontro nos escritórios das vice-presidências regionais da entidade. O evento terá a participação do diretor do Centro de Cidadania Fiscal, Bernard Appy, do diretor de desenvolvimento industrial da CNI, Carlos Eduardo Abijaodi, e do gerente de políticas fiscal e tributária da entidade, Mário Sérgio Carraro Telles, com moderação da gerente-executiva de desenvolvimento associativo da CNI, Camilla Cavalcanti.

Em Florianópolis, a transmissão será feita na sede da FIESC. Clique aqui e confirme sua presença