Publicação reúne 90 entrevistas com empresários catarinenses, realizadas pela jornalista Estela Benetti

Florianópolis, 18.5.2015 – Noventa líderes da indústria catarinense ouvidos pela colunista do Diário Catarinense, Estela Benetti, terão seus depoimentos publicados no livro “A visão da indústria: na voz de seus líderes, em entrevistas à coluna de Estela Benetti, no Diário Catarinense”. A obra, que reúne entrevistas realizadas pela jornalista com empresários do setor industrial, será lançada no dia 21 de maio, às 14 horas. O evento integra programação da Jornada Inovação e Competitividade, da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC).

Para o presidente da FIESC, Glauco José Côrte, que propôs a edição, o livro resgata importantes relatos e experiências de empreendedores que, com suas iniciativas, ajudaram o desenvolvimento de suas comunidades e do seu Estado. “A publicação permite revisitar depoimentos de importantes lideranças do setor, algumas das quais já nos deixaram”, afirma Côrte. “No ano em que a FIESC completa 65 anos, a obra é, também, uma homenagem ao valoroso industrial catarinense. Um empresário do qual temos o maior orgulho, por sua garra, criatividade e capacidade de inovar”, acrescenta.

“Quando se faz um trabalho importante pela primeira vez, surgem dúvidas, expectativas de que será algo difícil e o empenho para que a conclusão seja a melhor possível. Foi assim com este livro”, conta Estela. As entrevistas realizadas pela colunista são publicadas sempre aos domingos. “Alguns empreendedores ou executivos ainda não foram entrevistados porque o número de empresas no Estado, felizmente, é grande, mas a oportunidade deve surgir”, comenta. 


Serviço:
Lançamento do livro “A visão da indústria: na voz de seus líderes, em entrevistas à coluna de Estela Benetti, no Diário Catarinense”

Dia 21 de maio, às 14 horas
Na sede da FIESC, Rod. Admar Gonzaga, 2765, Itacorubi
Sessão de autógrafos será às 16h30

 


Elida Hack Ruivo
Assessoria de Imprensa da FIESC
48 3231-4244 | 48 9176-2505
elida.ruivo@fiesc.com.br


Entre em contato

Tire dúvidas, envie sugestões e reclamações

Fale conosco