Corrida do Bem reúne 2 mil pessoas em Joinville

Circuito foi realizado no Perini Business Park

Florianópolis, 6.5.2018 – Atentas à proposta de superação, saúde e qualidade de vida, 1.957 pessoas participaram do circuito Corridas do Bem, realizado neste domingo (6), no Perini Business Park, em Joinville. Este ano, as atividades são conduzidas pela farmaSesi, que reposicionou a marca para ampliar sua atuação social.
A corredora Alice Santos, 29 anos, participou pela terceira vez da etapa Joinville. Ela elogia a organização do evento e confirma que ao reunir um grupo grande como este, o SESI incentiva a prática do exercício, o que  traz inúmeros benefícios para a saúde e bem-estar de todos. “No próximo ano estarei de volta e incentivarei minhas amigas a me acompanharem”, afirma.

Sandro Vigo, coordenador da área de Saúde do SESI, ressaltou o papel social do evento, que doa os resultados financeiros do evento para instituições da cidade. Durante a premiação, a Fundação Pró-Rim, de Joinville, recebeu um cheque de R$14.218,00. “A proposta do evento é praticar o bem, o que dá um significado ainda maior ao circuito”, finaliza.

Marcelo Hack, presidente do Perini Business Park, valoriza a importância de realizar uma das etapas do Circuito Corridas do Bem no condomínio. Ele ressalta a parceria de longa data com o SESI, que vai inaugurar, nas próximas semanas, um restaurante no Perini. “Ao realizar a Corrida do Bem em um ambiente onde a agenda é quase 100% profissional, temos a oportunidade de reforçar que no Perini é possível conciliar o trabalho com um ambiente de saúde, lazer e prática esportiva. Acreditamos que essa iniciativa seja um estímulo para que mais grupos de caminhada e corrida se organizem por aqui”, enfatiza.

Com informações de EDM Logos.

48 | 3231 4244
imprensa@fiesc.com.br