FIESC, Trabalhadores e MPSC debatem alternativas para enfrentamento da pandemia

Videoconferência foi realizada na manhã desta sexta-feira (27)

Florianópolis, 27.3.2020 – A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), o Ministério Público de Santa Catarina e a Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado de Santa Catarina (Feticomsc) realizaram videoconferência na manhã desta sexta-feira (27) para discutir as medidas necessárias para permitir a volta da atividade econômica, sem prejudicar o necessário enfrentamento da pandemia da Covid-19. Participaram o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, o procurador-geral de Justiça, Fernando Comin, o presidente da Feticomsc, Altamiro Perdoná, o diretor institucional e jurídico da FIESC, Carlos José Kurtz, o diretor de educação, Fabrizio Machado Pereira, o diretor de inovação, José Eduardo Fiates, e a gerente de relações trabalhistas, Maria Antônia Amboni.