Thor Condutores Elétricos, de Timbó, expõe no Espaço Indústria

A empresa integra o Grupo Mueller. O diretor industrial fez uma apresentação na reunião de diretoria da FIESC, nesta sexta-feira (13)

Clique aqui e veja no Flickr da FIESC a cobertura fotográfica

Florianópolis, 13.12.2019 –
A Thor Condutores Elétricos, indústria do Grupo Mueller, de Timbó, expõe seus produtos no Espaço Indústria, em Florianópolis. O diretor industrial da empresa, Robison Luiz Guimarães de Azevedo, explicou que, inicialmente, os condutores eram feitos para atender a demanda dos produtos fabricados pela Mueller Eletrodomésticos, como fogões e lavadoras, mas, atualmente, a Thor fornece para 40 clientes. “Estamos num processo de crescimento”, afirmou, durante reunião de diretoria da FIESC, realizada nesta sexta-feira (13), em Florianópolis.

Guimarães de Azevedo disse ainda que o Grupo Mueller está num processo de transformação digital em linha com os conceitos da indústria 4.0. “O nosso foco hoje em termos de trabalho é uma rede de conexão digital onde trabalhamos na engenharia com grandes parceiros”, destacou, ressaltando que em 2020 estão previstos 60 lançamentos de produtos nas linhas de lavanderia e cozinha.

“Mais um bom exemplo do empresário catarinense. Temos sempre dito que em Santa Catarina boa parte das grandes empresas são nascidas no estado. A pujança da indústria é oriunda do empreendedorismo catarinense”, afirmou o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar.