Permacrise* - Navegando nos Novas Riscos da Economia, Política e Geopolítica

Rod. Admar Gonzaga, 2765 - Itacorubi - Florianópolis/SC
(48) 3332- 3469
E-mail para contato

O presidente do Sistema FIESC, Mario Cezar de Aguiar, convida a participar do debate sobre Permacrise* - Navegando nos Novos Riscos da Economia, da Política & Geopolítica. O encontro contará com a participação dos palestrantes:

Deborah Vieitas, presidente do conselho de administração do Banco Santander;
Fernando Schüler, cientista político e ganhador do prêmio Liberdade de Imprensa 2024;
Marcos Troyjo, economista, diplomata e ex-presidente do Banco Brics.

*PERMACRISE: descreve a sensação de viver num mundo de intensa instabilidade financeira e imprevisibilidade politica. Competição entre grandes potências e conflitos geopolíticos no Oriente Médio e Europa transcorrem num cenário em que mudanças climáticas e inteligência artificial ocupam o centro das atenções de lideranças no mundo todo. O que tudo isso significa para o Brasil e as empresas brasileiras? Quais parâmetros de gestão e planejamento estratégico adotar?

Permacrise - Navegando nos Novas Riscos da Economia, Política e Geopolítica