Economista André Perfeito participa de reunião na FIESC

Economista-chefe da Gradual Investimentos participa de reunião do Conselho de Economia da Federação, nesta quinta-feira, dia 31, em Florianópolis

Florianópolis, 28.8.2017 – O economista-chefe da Gradual Investimentos, André Perfeito, participa da reunião do Conselho de Economia da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), nesta quinta-feira, dia 31, às 14 horas, na sede da entidade, em Florianópolis. Em sua palestra ele vai abordar a situação econômica do Brasil, política monetária e o tamanho do Estado. André é graduado pela PUC-SP, instituição onde se formou mestre e lecionou no departamento econômico. Com especialização em econometria pela FIPE, é responsável pelas projeções da corretora e vem acumulando prêmios, entre eles o TOP 3 de projeção de IPCA pelo Banco Central do Brasil. Palestrante e articulista, teve textos publicados nos principais veículos do país (Folha de São Paulo, Estado de São Paulo, Valor Econômico, entre outros) e é fonte recorrente sobre assuntos econômicos pela imprensa especializada.

Os interessados em participar devem confirmar presença aqui.