Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Corrida de aventura reúne trabalhadores nesse domingo

Evento, promovido pelo SESI/SC, ocorre no norte da Ilha de Santa Catarina

Florianópolis, 23.10.2015 – Cerca de 115 trabalhadores representantes de 12 indústrias de todo o Estado participam nesse domingo da Corrida de Aventura. O evento, promovido pelo SESI/SC, entidade da FIESC, será realizado no norte da Ilha de Santa Catarina. A largada será dada às 8 horas. A prova, dividida em duas categorias - aventureiro (iniciante), com percurso de 24 km, e expedição (avançado), com percurso de 35 km - será dividida nas modalidades de trekking, orientação por bússola, ciclismo, canoagem e atividades verticais.

A área de realização da prova e o local da largada somente serão divulgados no dia 24 de setembro, às 18h30min, no Camping do Rio Vermelho. No dia da competição, todas as equipes deverão se apresentar em local e horário determinado, conforme cronograma a ser divulgado. Paralelamente, ocorre a última etapa do circuito catarinense de Corrida de Aventura, evento organizado pela Associação Expedição e Aventura (EXPAVE) e Bituin Floripa, entidades parceiras do SESI no evento em 2015.

A atividade faz parte do programa SESI Aventura e integra o calendário estadual do SESI Esporte para o ano de 2015. O objetivo do evento é oportunizar a prática de atividades físicas ao ar livre, em contato com a natureza, para incentivar os trabalhadores a adotarem um estilo de vida mais saudável. Além disso, estimula o trabalho em equipe e o espírito esportivo, conceitos que podem ser aplicados no dia a dia da indústria. Mais informações podem ser obtidas no site www.sesiesporte.com.br, pelo e-mail humberto.martins@sesisc.org.br ou pelo telefone (48) 3381-9149.

Assessoria de Imprensa – FIESC
48 3231-4671 / 8421-4224
mirianemc@fiesc.com.br

 

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.