FIESC debate desafios na implantação do eSocial nas indústrias

Entidade promove encontros com participação gratuita em Florianópolis e Blumenau

Florianópolis, 23.1.2015 – As dificuldades e soluções encontradas pelas empresas no uso do eSocial serão debatidas em reuniões em Florianópolis e Blumenau, nos dias 27 e 28 de janeiro. Os encontros serão promovidos pela Câmara de Assuntos Tributários e Legislativos da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina e a consultoria Ernst & Young.

O eSocial é um sistema de escrituração digital das obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas. Segundo o governo federal, o objetivo é unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados.

As reuniões são abertas a participação dos interessados, sendo necessária a inscrição prévia. Ela pode ser feita online, em formulários específicos para os eventos em Florianópolis e Blumenau.

Serviço:
Reunião da Câmara de Assuntos Tributários e Legislativos da FIESC
Dificuldades e soluções encontradas pelas empresas no uso do eSocial

Florianópolis
Terça-feira, 27 de janeiro, 14h às 17h