SESI realiza Corrida do Bem em Chapecó, neste domingo

Recursos gerados pelo evento serão revertidos para instituições beneficentes
Imprimir
  • Em 2016, Corrida do Bem reuniu 650 pessoas em Chapecó (Foto: Thiago Braga)

Florianópolis, 16.05.2017 – Chapecó recebe neste domingo (21) a Corrida do Bem, evento destinado aos industriários e comunidade e promovido pelo SESI/SC, entidade da FIESC. A iniciativa, que conta também com a modalidade de caminhada e maratoninha para as crianças, terá parte do valor das inscrições revertida para instituições de amparo social da cidade.

Serão disputadas as categorias industriário e comunidade, nos modalidades masculino e feminino, com provas de 5 e 10 quilômetros. A largada será dada às 8 horas, na Avenida Getúlio Dornelles Vargas, ao lado da Praça Coronel Bertaso. No evento também será colocado à disposição dos atletas o Circuito do Bem-Estar, que oferecerá massoterapia, avaliação física, aferição da pressão arterial, frutas e água. A entrega dos kits dos atletas será feita no sábado (20), das 10 às 16 horas, na Farmácia do SESI – Av Getúlio Dornelles Vargas, 150N, Centro.

Em Chapecó, o SESI Corridas do Bem é promovido em parceria com o Centro Associativo de Atividades Psicofísicas Patrick (CAPP) e o Grupo de Apoio de Prevenção à AIDS (GAPA). A iniciativa pretende estimular, além da adoção de hábitos saudáveis e o contato entre os atletas, fazer o bem por meio da prática do voluntariado. Até o final do ano, as Corridas do Bem terão contabilizado 16 etapas e parte dos recursos gerados será revertida para instituições beneficentes.

Mais informações no site do evento, pelo email gabriel.dotto@sesisc.org.br  ou pelo telefone (49) 3321-7408.

Assessoria de Imprensa – FIESC

48 3231-4671 / 98421-4224
mirianemc@fiesc.com.br