Presidente do BNDES visita o Instituto SENAI da Indústria em Joinville

Joaquim Levy destacou a importância da visita para conhecer os institutos e direcionar os esforços do BNDES. Também conversou com os profissionais sobre os projetos que os institutos desenvolvem

Joinville, 17.5.2019 - O Presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social (BNDES), Joaquim Levy, esteve em Joinville nesta sexta-feira, 17. Em sua estada na cidade, visitou os Institutos SENAI de Inovação em Sistemas de Manufatura e em Processamento a Laser, onde foi recebido por Evair Oenning, vice-presidente da FIESC para a região Norte Nordeste.

J
oaquim Levy destacou a importância da visita para conhecer os institutos e direcionar os esforços do BNDES. Durante a visita parou várias e fez questionamentos aos profissionais sobre os projetos que os institutos desenvolvem, inclusive com sugestões de parcerias e contatos para ampliar a abrangência dos projetos.   “Este é um primeiro contato. No futuro devemos discutir caminhos, por meio de workshops, para ampliar a parceria”, sinalizou.

Os institutos foram inaugurados em setembro de 2017 com recursos da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) e da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em parceria com o BNDES, num total de R$ 60 milhões.

Com informações da EDM Logos.