As reservas podem ser feitas na recepção da entidade; a entrada no evento é gratuita, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível

Florianópolis, 17.4.2018 – O Projeto FIESC Indústria e Cultura apresenta no próximo dia 26 de abril, às 20h30, o Sarau Adolpho Mello, legado catarinense. As reservas para assistir ao espetáculo podem ser feitas na recepção da FIESC (Rodovia Admar Gonzaga, 2765, Itacorubi) ou pelo telefone 3231 4100. A entrada é gratuita, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. 

As obras do violinista e compositor Adolpho Mello serão interpretadas pelos músicos Juan Rossi e Luiz Gustavo Zago. Eles integram o projeto de resgate (o legado) de Adolpho Mello organizado por Mônica Cristina Corrêa e Victor Emmanuel Carlson.

O projeto FIESC Indústria & Cultura tem o objetivo de fortalecer a cultura catarinense junto a comunidade, facilitando os processos culturais de exposição e inserção com foco no desenvolvimento de uma sociedade mais plena e na formação de plateia.

Saiba mais sobre os músicos:

LUIZ GUSTAVO ZAGO | Piano
Pianista atuante e importante no cenário musical catarinense, tendo recebido o prêmio “Edino Krieger” da Academia Catarinense de Letras e Artes como personalidade musical do ano de 2011, o prêmio “Franklin Cascaes” pela direção do espetáculo “50 anos de bossa-nova”, em 2009, entre outros prêmios e menções.
Possui 3 discos e 1 DVD gravados e já somou colaborações com artistas como Lenine, Zeca Baleiro, Paulinho Moska, Toquinho, Hermeto Pascoal, Orquestra Sinfônica Brasileira, Camerata Florianópolis. Mais informações no site www.luizgustavozago.com.br

JUAN CARLOS ROSSI | Violino
Ganhador do I Concurso de Violino Faculdade Cantareira (2008) e um dos promissores talentos da mais nova geração de violinistas brasileiros, iniciou seus estudos musicais aos oito anos de idade. Foi aluno de importantes professores, com destaque para a violinista Elisa Fukuda, graduando-se em sua classe pela Faculdade de Música Carlos Gomes (2007). Participou da gravação de inúmeros CDs, sob a regência dos Maestros Roberto Minczuck, Kurt Masur, incluindo atuação solo no CD 2008 da Camerata Fukuda.

Serviço:
Sarau Adolpho Mello
Na FIESC, dia 26 de abril, às 20h30
Reservas podem ser feitas na recepção da FIESC ou pelo telefone 3231 4100
Entrada gratuita, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
48 | 3231 4244
imprensa@fiesc.com.br 
 

Entre em contato

Tire dúvidas, envie sugestões e reclamações

Fale conosco