FIESC apresenta avaliação sobre obras de acesso ao aeroporto de Florianópolis

Detalhes da análise serão divulgados nesta quarta-feira (20), às 14 horas, na Federação, em Florianópolis

Florianópolis, 15.3.2019 – A FIESC apresenta nesta quarta-feira (20), às 14 horas, na sede da entidade, em Florianópolis, análise sobre o andamento das obras de acesso ao novo terminal do aeroporto Hercílio Luz, de Florianópolis. Detalhes da avaliação serão mostrados durante reunião conjunta da Câmara de Transporte da Federação e do Conselho de Infraestrutura. No encontro também está programada palestra com a presidente do Centro de Intercâmbio Econômico e Comercial Brasil-China, Mônica Fang, sobre oportunidades de investimento e parceria de empresas privadas e estatais chinesas em projetos para infraestrutura de transporte em Santa Catarina. Outro tema é a apresentação dos planos de ações e estratégias da Secretaria de Estado de Infraestrutura (este a confirmar).

Os interessados em participar da reunião devem confirmar presença aqui.