Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Nesta terça e quarta-feira, seminário aborda tecnologia, inovação e oportunidades para a indústria, defesa e academia

Encontro será realizado nos dias 11 e 12 de abril, na FIESC, em Florianópolis

Florianópolis, 6.4.2017 – Nos dias 11 e 12 de abril será realizado o seminário “Tecnologia e inovação: oportunidades para a indústria, defesa e academia”, iniciativa promovida pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) em conjunto com a UFSC e o Exército Brasileiro. O evento será realizado na sede da FIESC, em Florianópolis. No dia 11 o encontro se inicia às 8 horas, com credenciamento; às 9 horas será realizada a abertura, com as presenças do presidente da FIESC, Glauco José Côrte, do reitor da UFSC, o professor Luiz Carlos Cancellier de Olivo, e do general Juarez Aparecido de Paula Cunha, chefe do departamento de ciência e tecnologia do Exército Brasileiro. Ao longo do dia serão realizados os painéis: “identificando oportunidades para a interação defesa-indústria-academia”; “fomentando a interação entre os atores envolvidos e óbices a serem superados”, “visão de futuro”, além de debates.

No dia 12, o evento será das 8h às 11h45, com a realização do painel “Nossas capacidades”, debate e análise de resultados e medidas para efetivar a aplicação da Tríplice Hélice.

Os interessados em participar devem confirmar a presença aqui. Mais informações pelo telefone 0800 48 1212 ou clique aqui.

Por meio do Comitê da Indústria de Defesa (COMDEFESA), a FIESC tem buscado a aproximação da indústria catarinense com as demandas das Forças Armadas. Além disso, promove a geração de oportunidades de negócios e o desenvolvimento do setor de defesa como segmento estratégico para o Estado. O segmento de defesa brasileiro compra de alimentos a munição e oferece oportunidades para as mais diversas atividades da indústria. Clique aqui e conheça as condições para ser um fornecedor.

 

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.