Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Jogos do SESI reúnem 1,4 mil trabalhadores da indústria

Fase regional do torneio ocorre nas cidades de Caçador, Criciúma, Lages e Joinville

Florianópolis, 21.10.2016 – Os municípios de Caçador, Criciúma, Lages e Joinville recebem no próximo final de semana (22 e 23 de outubro) cerca de 1,4 mil trabalhadores, representantes de 68 indústrias, para disputar a fase regional dos Jogos do SESI. As modalidades para competição serão voleibol, futsal, futebol sete livre e máster.

Os torneios são classificatórios para a etapa estadual, que ocorre em Blumenau, nos dias 19 e 20 de novembro. Participam da fase regional trabalhadores-atletas de indústrias catarinenses classificados nas etapas locais dos jogos realizados durante o ano em diversas regiões do Estado.

Os eventos esportivos do SESI, entidade da FIESC, estimulam a saúde e o bem-estar, integrando os trabalhadores das indústrias. Todos os anos, a entidade promove campeonatos com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas entre os industriários, contribuindo para a adoção de um estilo de vida mais ativo. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.sesiesporte.com.br ou na Unidade do SESI mais próxima. 

Assessoria de Imprensa – FIESC

48 3231-4671 / 8421-4224
mirianemc@fiesc.com.br

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.