Acesse o formulário de inscrição para Membro FaberUp

Sobre a Rede Benefícios Agenda Exclusivo Membros FAQ

Acesse nossos

Conteúdos Exclusivos

A Rede FaberUp compartilha notícias relacionadas a economia, perfil socioeconômico, inovação e tecnologia, com base em informações encaminhadas pelo Observatório IEL.

As ações da Rede são comunicadas frequentemente com os membros por meio de boletins, informativos e disponibilização das apresentações dos workshops em arquivo compartilhado exclusivamente com os membros.

Depoimentos dos nossos Membros

 

Santa Catarina é reconhecida nacionalmente por ser referência em empresas de alto nível de inovação. Entretanto, como podemos conhecer estas empresas, suas boas práticas e compartilhar os modelos de gestão? A iniciativa da rede FaberUp é um exemplo de sucesso pois conecta empresas vizinhas em prol da disseminação do conhecimento das práticas da inovação.

André Michel Kehrwald
Diretor de Inovação e Qualidade da C-PACK
 

Como é bom ter um espaço para discussão entre pares para falar sobre a cozinha da inovação e não somente da sala de estar.

Claudio H. Goldbach
CEO da Térmica Solutions
 

A Rede de Inovação FaberUp é um ecossistema direcionado a um dos assuntos mais importantes do nosso tempo. A inovação é o novo ar a ser respirado pelas organizações.

Sandro Baehr
Diretor Executivo da Adapcon Software e Inovação Ltda
 

Em meio a pandemia, a Rede FaberUp chegou para nós, da Nidec Global Appliance, como uma iniciativa viabilizadora de troca. Por meio de encontros de alto nível, temos a possibilidade de ouvir e aprender com as boas práticas e experiência de outras indústrias, assim como criar e reativar networking.

Mariana Bacarin
Gerente Sênior de Comunicação e Relações Institucionais da Nidec Global Appliance

Faça parte da Rede FaberUp

Conheça as duas opções de adesão à Rede de Inovação FaberUp:

Seja um Membro

Membro

Sem custo para a empresa

Inscreva-se

Seja um Membro Master

Membro Master

Solicite Cotas: Ouro / Prata / Bronze

Inscreva-se

Para mais informações sobre a adesão a Rede, consulte o Regulamento.