SESI inicia serviço de Alimentação no SENAI do Rio de Janeiro

Restaurante e cafeteria atenderão alunos e colaboradores da Unidade
Imprimir
  • Diretorias das entidades participam do início das atividades no restaurante (Foto: Divulgação SESI)
  • Serviço de Alimentação do SESI/SC promove a saúde dentro dos princípios da alimentação equilibrada (Foto: Divulgação SESI)

Florianópolis, 04.08.2017 – O SESI/SC, entidade da FIESC, passou a atender o SENAI Cetiqt do Rio de Janeiro com o serviço de Alimentação. O restaurante e cafeteria fornecerão alimentação e lanches para cerca de 300 colaboradores do SENAI, além dos alunos da instituição. Esta é a primeira parceria firmada na área da Alimentação fora de Santa Catarina entre o SESI e SENAI.

"Atender ao SENAI é uma satisfação para toda nossa equipe. Por meio desta parceria proporcionaremos aos colaboradores e alunos desta unidade uma alimentação saudável e um atendimento diversificado no restaurante", diz o coordenador de Contas Externas do SESI/SC, Gerson Luis Soares.

O serviço de Alimentação promove a saúde dentro dos princípios da alimentação equilibrada. O cardápio é elaborado por nutricionistas que acompanham todo o processo de produção. Atualmente, mais de 90 mil refeições são produzidas pelo SESI diariamente, nas modalidades in company e transportada, para atender indústrias dentro e fora do Estado.

Assessoria de Imprensa

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina