Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Movimento SC pela Educação registra 2,2 mil vagas de emprego e estágio

São vagas para todas as regiões do estado com destaque para as mais de 1,5 mil na indústria

Florianópolis, 9.7.2021 - O mercado de trabalho está aquecido. Apenas na plataforma do Movimento SC pela Educação estão registradas atualmente mais de 2,2 mil vagas de emprego ou estágios nos setores de indústria, comércio, serviços, transporte e agricultura em Santa Catarina. As oportunidades são oferecidas nas regiões do Alto Uruguai Catarinense, Alto Vale do Itajaí, Centro – Norte, Extremo Oeste, Foz do Rio Itajaí, Litoral Sul, Norte – Nordeste, Oeste, Planalto Norte, Serra Catarinense, Grande Florianópolis, Sul, Vale do Itajaí e Vale do Itajaí Mirim.

Clique aqui para conhecer a plataforma

Apenas na indústria são mais de 1,5 mil vagas para produção e administrativo. Destaque também para as 906 vagas na região do Vale do Itajaí Mirim, abertas na quarta-feira (7). Além de empregos, a plataforma oferece oportunidades de estágio voltadas aos estudantes de ensino médio ou superior. Atualmente são 239 vagas de estágio.

Confira o número de vagas em cada região:
Alto Uruguai Catarinense: 125
Alto Vale do Itajaí: 61
Centro - Norte: 18
Extremo Oeste: 21
Foz do Rio Itajaí: 27
Litoral Sul: 36
Norte – Nordeste: 94
Oeste: 87
Planalto Norte: 127
Serra Catarinense: 14
Grande Florianópolis: 265
Sul: 215
Vale do Itajaí: 69
Vale do Itajaí Mirim: 906


Plataforma do Movimento SC pela Educação
A Plataforma é uma iniciativa das federações das Indústrias (FIESC), Comércio e Serviços (Fecomércio), Agricultura (FAESC) e Transportes (Fetrancesc), com parceria da ACATE, SEBRAE/SC, Instituto Ayrton Senna, Centro de Inovação da Educação Brasileira, Junior Achievement, Undime/SC, Sistema Ailos e Prefeitura de Florianópolis. 

A ação está alinhada ao novo ciclo do Movimento SC pela Educação, com foco na recolocação de profissionais qualificados no mercado de trabalho, e está vinculada ao programa Travessia, que orienta a reinvenção da economia para transformar SC em referência em desenvolvimento sustentável. 
 

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.