Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Sexta-feira, às 16h: Webinar debate diplomacia comercial

Transmissão será feita pelo canal da FIESC no YouTube. No encontro também serão apresentados os setores de promoção comercial (SECOMs), localizados em embaixadas e consulados ao redor do mundo. Eles fornecem assistência a empresas estrangeiras que desejam investir no Brasil ou importar produtos ou serviços brasileiros. 

Florianópolis, 8.6.2021 - O tema diplomacia comercial será abordado em webinar, no dia 11 de junho, às 16 horas, com transmissão pelo canal da FIESC no YouTube. No encontro também serão apresentados os setores de promoção comercial (SECOMs). Eles estão localizados em embaixadas e consulados ao redor do mundo e fornecem assistência a empresas estrangeiras que desejam investir no Brasil ou importar produtos ou serviços brasileiros. 

:::: Clique aqui e faça sua inscrição gratuita

Participam do encontro o coordenador-geral de promoção comercial da Secretaria de Comércio Exterior e Assuntos Econômicos do Ministério das Relações Exteriores, Leonardo de Almeida Carneiro Enge; o gerente de internacionalização da FIESC, Alexandre Martin; o especialista em promoção comercial da entidade, Paulo Koerich, e a presidente da Câmara de Comércio Exterior da Federação, Maria Teresa Bustamante, que vai mediar o encontro.
 

Notícias relacionadas

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.