Abertas inscrições para rodadas de negócio para o setor da moda

Encontros virtuais serão realizados de 28 de junho a 1° de julho, das 9h às 18h

Florianópolis, 10.5.2021 - Estão abertas as inscrições para as rodadas de negócios virtuais para o setor da moda, que serão realizadas de 28 de junho a 1° de julho. O encontro, que terá a participação de 30 compradores internacionais, é uma iniciativa da Apex-Brasil e CNI, em parceria com federações de indústria, entre elas a FIESC.

::::::: Clique aqui para fazer sua inscrição

Para participar, a empresa precisa ser uma indústria brasileira de vestuário, calçados, bolsas, acessórios, joias ou bijuterias, ser exportadora ou ter alguma experiência com exportação, ter lista de preços para exportação, ter website ou redes sociais. Empresas com práticas ou iniciativas sustentáveis deverão apresentar comprovantes ou certificados.

Confira abaixo os detalhes