FIESC conclama rede hospitalar a participar de licitação do governo para leitos de UTI

O presidente da entidade, Mario Cezar de Aguiar, participou no início da noite de segunda (1) da reunião on-line de lideranças na qual o governador Carlos Moisés anunciou o lançamento do edital

Florianópolis, 02.03.2021 – A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) apoia a iniciativa do governo do estado de realizar cotação de diárias de leitos de unidades de terapia intensiva (UTI) na rede privada de hospitais para atender pacientes de Covid-19. “É um caminho para atender essa situação emergencial. Nas horas difíceis, o catarinense sempre manifesta seu espírito de solidariedade. Por isso, conclamamos os hospitais privados a participarem dessa licitação, ampliando a sua contribuição no enfrentamento da pandemia”, afirmou o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar.

No início da noite de segunda-feira, Aguiar participou da reunião on-line em que o governador Carlos Moisés anunciou o lançamento do edital. A atividade teve ainda a participação de secretários de estado, deputados, dirigentes de outras entidades empresariais e representantes da rede hospitalar privada.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina