FIESC debate desenvolvimento com prefeituras da Capital e de Balneário Camboriú

Em encontros com o prefeito de Balneário Camboriú e o vice de Florianópolis, presidente e diretores da FIESC trataram de temas relacionados ao desenvolvimento econômico e social das regiões

Florianópolis, 17.2.2021 - A possibilidade da efetivação de parcerias em torno da Plataforma do Movimento Santa Catarina pela Educação e em inovação foram os temas centrais de conversas da direção da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) com representantes dos poderes executivos de Balneário Camboriú e de Florianópolis, nesta semana. O presidente, Mario Cezar de Aguiar, e diretores da entidade receberam, na terça-feira (16) o prefeito Fabrício Oliveira (de BC) e, na quarta (17), o vice da Capital, Topázio Silveira Neto, ambos acompanhados de secretários municipais.

O diálogo com o prefeito de Balneário Camboriú tratou de projetos na área de inovação, além de temas como a geração de emprego e renda e a retomada econômica no pós-pandemia. O secretário municipal de Administração, Eduardo Krewinkel, e a diretora-presidente da BC Investimentos, Maria Pissaia, acompanharam Fabrício Oliveira na atividade.

A possibilidade de parcerias para potencializar a Plataforma do Movimento Santa Catarina pela Educação no município de Florianópolis, urbanização da área do Sapiens Park, projetos urbanos no entorno da sede da FIESC, foram alguns dos assuntos tratados no encontro com Topázio Silveira Neto. Os temas são de interesse mútuo. O vice-prefeito esteve acompanhado pelo secretário Municipal de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Juliano Richter Pires, e pelo secretário-executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Milton Barcelos.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina