Oportunidades de estágio agenciadas pelo IEL têm bolsas de até R$ 1,8 mil

São quase 490 vagas que podem facilitar o ingresso em reconhecidas empresas catarinenses

Florianópolis, 09.02.2021 - Quem está a procura de uma oportunidade para ingressar em indústrias e empresas catarinenses reconhecidas pode conferir as 489 oportunidades de estágio agenciadas pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), entidade da FIESC. As vagas são oferecidas nas regiões de Blumenau, Caçador, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages e São Miguel do Oeste.

>> Clique aqui para conferir o local das vagas e se inscrever nos processos seletivos.

Com bolsas que variam de R$ 450 a R$ 1,8 mil, os estágios são destinadas a estudantes do ensino médio e acadêmicos de administração, marketing, química, segurança do trabalho, engenharia civil, logística, engenharia mecatrônica, gestão comercial, biblioteconomia, engenharia mecânica, psicologia, técnico em eletrônica, direito, processos gerenciais, elétrica, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, comércio exterior, engenharias.

::: Sem burocracia para as empresas

Chamado de Estágio 4.i, o programa oferecido pelo IEL/SC tem como principal objetivo a inserção dos melhores talentos nas empresas catarinenses. Todo o processo de seleção, contratação, documentação e gestão do estágio é realizado pelo IEL, e pode ser acompanhado pela empresa on-line. A entidade possui convênio com as melhores instituições de ensino do Brasil e do mundo. Outro diferencial deste programa são as capacitações 4.0 para os estagiários agenciados e supervisores, que podem ser realizadas in company ou a distância.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina