Nesta quarta, às 16h: Live debate os caminhos da reforma tributária com contadores

Iniciativa é da FIESC, FIEP e FIERGS e será realizada na quarta-feira, dia 16 de dezembro, às 16 horas

Florianópolis, 15.12.2020 - As Federações das Indústrias do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul (FIEP, FIESC e FIERGS) promovem no dia 16 de dezembro, às 16 horas, live para debater as três principais propostas de reforma tributária que tramitam no Congresso Nacional: PEC 45, PEC 110 e PL 3887/2020. No encontro serão discutidas as principais características de cada projeto, as mudanças na tributação sobre o consumo, além dos impactos para os setores da indústria, comércio e prestação de serviços e o papel do contador na reforma.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas aqui

A iniciativa conta com o apoio do CRC, FECONTESC, SESCON-SC, SESCON Florianópolis, SESCON Blumenau e dos sindicatos empresariais filiados às federações de indústria.