Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

FIESC quer mobilizar voluntários que elaborem projetos para o terceiro setor

Objetivo é ajudar organizações da sociedade civil a obter recursos por meio dos mecanismos de incentivo fiscal, o que exige projetos qualificados; os voluntários serão capacitados para conhecer 


Florianópolis, 18.11.2020 – Se você tem experiência com a elaboração de projetos e está disposto a ajudar organizações do terceiro setor a conseguir recursos utilizando mecanismos de incentivo fiscal, então pode se candidatar a ser um voluntário no projeto Elabora SC. A iniciativa lançada este mês pelas entidades SESI e SENAI, que integram a Federação das Indústrias (FIESC), quer mobilizar pessoas com experiência na elaboração de projetos a ajudar instituições que buscam aportes financeiros por meio das leis de incentivo fiscal.

Os voluntários passarão por capacitação no início de 2021. “Temos diversas leis que permitem a alocação da renúncia fiscal em projetos sociais. Uma das grandes dificuldades das organizações é a elaboração de projetos. Por isso criamos esse programa, que conecta às organizações aqueles que querem ajudar voluntariamente. O pré-requisito é ter experiência. A plataforma está recebendo inscrições e os voluntários selecionados serão capacitados”, explica o assessor de responsabilidade social da FIESC, Sandro Volpato. 

>> Quer ser um voluntário? Acesse fiesc.com.br/elaborasc e saiba mais. 
 

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.