Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

SENAI e SESI têm 14,7 mil vagas de educação básica e profissional em SC

São oferecidos programas de aprendizagem industrial, iniciação, qualificação, aperfeiçoamento, extensão, pós-graduação, educação de jovens e adultos, normas técnicas, entre outros

Florianópolis, 12.11.2020 - O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Serviço Social da Indústria (SESI) em Santa Catarina oferecem 14,7 mil vagas em cursos de educação profissional e básica. O número inclui 1,3 mil vagas no ensino médio integrado à educação profissional e oferecido em parceria entre as duas instituições, ligadas à Federação das Indústrias (FIESC). 

Os cursos oferecidos abrangem programas de aprendizagem industrial, iniciação, qualificação, aperfeiçoamento, extensão, pós-graduação, educação de jovens e adultos, normas técnicas, entre outros. Os cursos são presenciais e a distância e tem duração de poucas semanas a vários anos, dependendo da proposta de formação oferecida. 

Mais informações em: cursos.sesisenai.org.br.

Entre os cursos oferecidos estão os do programa de gratuidade regimental do SENAI, destinados a estudantes de baixa renda. São formações sobre excel, desenho técnico, gestão da produção e temas transversais. 

Neste caso, as informações podem ser encontradas em: sc.senai.br/gratuidade2020.

 

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.