AO VIVO: Hoje, às 18h30, SENAI e Whirlpool lançam chamada de inovação para startups

Iniciativa será lançada na terça-feira, dia (3) por meio de live às 18h30; projetos devem atender desafios em logística e meios de pagamento e podem receber aportes que somam R$ 1,5 milhão

Para assistir, clique na imagem abaixo:

Florianópolis, 3.11.2020 – Oportunidade para startups de todo o Brasil realizarem parceria com uma grande multinacional, a Chamada Whirlpool - SENAI/SC de Inovação será lançada na próxima terça-feira (3), por meio de uma live, às 18h30. A iniciativa está inserida na Plataforma Inovação para a Indústria, da Confederação Nacional da Indústria (CNI), e prevê a liberação de até R$ 1,5 milhão para os projetos que forem selecionados e que atendam os dois desafios propostos pela Whirlpool – na área de logística e de meios de pagamento. As empresas interessadas podem se inscrever até o dia 15 de novembro.

::: Clique aqui para mais informações.
::: Clique aqui para acompanhar a live do dia 3/11, às 18h30.

A chamada é um dos modelos de atuação da Plataforma de Inovação. Uma grande empresa constata alguma dificuldade em seus negócios e lança os desafios, para que startups busquem as soluções. A chamada em parceria com a Whirlpool é coordenada pelo Instituto SENAI de Inovação em Sistemas Embarcados, de Florianópolis.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina