Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Na terça-feira (27), Fundo Social aborda Lei de Incentivo ao Esporte

Live que se inicia às 10h, com transmissão no canal do SESI no YouTube, terá participação da WEG, indústria de Jaraguá do Sul que aporta recursos em diversos projetos esportivos; inscrições são gratuitas

  
Florianópolis, 23.10.2020 – A quinta live da série que o Fundo Social da FIESC realiza para capacitar empresas e o terceiro setor sobre o uso dos incentivos fiscais é na terça-feira (27), às 10 horas, sobre a Lei de Incentivo ao Esporte. Participam Gustavo Sá, consultor na área de projetos esportivos,  e Sabrina Schappo, coordenadora de investimentos sociais da WEG, indústria de Jaraguá do Sul que redireciona parte do imposto de renda devido a projetos sociais ligados ao esporte. 

::: Inscreva-se gratuitamente.

A Lei de Incentivo ao Esporte – Lei 11.438/2006 – permite que empresas e pessoas físicas invistam parte do que pagariam de Imposto de Renda em projetos esportivos aprovados pela Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania. As empresas podem investir até 1% desse valor e as pessoas físicas, até 6% do imposto devido.

::: Confira quais são os temas das próximas lives:
29/10 - Pronon e Pronas 
03/11 - Captação de Recursos, com participação do Hospital São José de Jaraguá do Sul
 

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.