Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Capacitação virtual aborda exportação na prática

Treinamento on-line promovido por federações de indústrias será realizado nos dias 07 e 08 de outubro, das 8h30 às 11h30, e vai abordar questões básicas do comércio exterior, como construir um diferencial competitivo na área e como montar um comitê de exportação, entre outros temas

Florianópolis, 22.9.2020 – Estão abertas as inscrições para capacitação on-line sobre os processos de exportação. Os encontros ocorrem nos dias 07 e 08 de outubro, das 8h30 às 11h30, via Zoom Meetings. 

O treinamento será ministrado por Luiz Roberto Oliveira, administrador de empresas que já atuou como consultor em projetos da CNI, Apex-Brasil e Sebrae-RS. O curso é promovido por dez federações de indústrias, entre elas, a FIESC. 

Serão abordados temas como as questões básicas do comércio exterior, como construir um diferencial competitivo na área, como montar um comitê de exportação, os órgãos gestores e anuentes do comércio exterior, entre outros assuntos. O objetivo da capacitação é apresentar de maneira clara as diversas etapas que compõem o processo de exportação, por meio de uma visão macro, permitindo que o participante possa aproveitar oportunidades existentes, minimizando os riscos ao exportar seus produtos ou serviços.  

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail cin@fiesc.com.br e o investimento é de R$ 220, com pagamento por boleto bancário. Informações adicionais pelo telefone 48 3231-4663.

Saiba mais:

Outras informações

::: Confira outras informações sobre internacionalização.

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.