Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

AO VIVO: Live mostra os benefícios do ATA Carnet para exportar e importar

Documento aduaneiro, emitido pelo Brasil e aceito em mais de 74 países, é um passaporte que simplifica etapas de exportação e importação temporária. Assunto está sendo transmitido neste momento no canal da FIESC no YouTube

Para assistir clique na imagem abaixo

Florianópolis, 22.9.2020 – Indústrias que operam no mercado internacional têm a oportunidade de conhecer os benefícios do ATA Carnet, durante live, promovida pela Câmara de Comércio Exterior da FIESC, nesta terça-feira, dia 22, às 10h, com transmissão pelo canal da entidade no YouTube. O ATA Carnet é um documento aduaneiro, emitido pelo Brasil e aceito em mais de 74 países a um custo pré-determinado, de acordo com o valor do produto a ser exportado. É um passaporte que simplifica as etapas de exportação e importação temporária nos países em que for apresentado, oferecendo agilidade e segurança no desembaraço aduaneiro de bens.

O encontro terá a participação da presidente da Câmara, Maria Teresa Bustamante, do gerente de internacionalização da FIESC, Yuri Caldeira, e do gerente técnico do programa Intercomp FIESC, Alexandre Martin.



Com informações da CNI 
 

Notícias relacionadas

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.