Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

No mês em que completa 60 anos, farmaSesi realiza lives sobre saúde

Encontros on-line ocorrem de 21 a 26 de setembro, sempre às 19 horas, no perfil da rede de farmácias no Instagram, abordando alimentação e hábitos saudáveis, benefícios da atenção farmacêutica, longevidade, saúde emocional, pele saudável e combate ao coronavírus

Florianópolis, 18.09.2020 – A rede farmaSesi completa 60 anos em setembro e, para celebrar a data, realiza a partir de segunda (21) até sábado (26) seis lives promovendo o tema saúde e bem-estar. Os encontros, transmitidos pelo perfil da farmaSesi no Instagram, serão conduzidos pela jornalista Mariana Paniz sempre às 19 horas e abordarão alimentação e hábitos saudáveis, benefícios da atenção farmacêutica, longevidade, saúde emocional, pele saudável e combate ao coronavírus. 

>> Siga o perfil da farmaSesi e acompanhe as dicas de saúde.

O presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, destaca que a rede oferece relevante serviço para a indústria catarinense. “A rede atende mais de 450 mil trabalhadores em quase 6 mil empresas conveniadas. Assim, proporcionamos acesso a descontos exclusivos e prazos especiais para pagamento. Desde o início da sua história, a farmaSesi está comprometida com a segurança e o cuidado no atendimento de seus clientes. Por isso é reconhecida pela comunidade como uma referência de confiança”, frisa. 

::: Confira na íntegra a mensagem do presidente da FIESC sobre os 60 anos da farmaSesi
 


 
A história da farmaSesi se iniciou em 1960, com a abertura da primeira unidade no parque fabril da empresa Consul (hoje uma das marcas da Whirlpool Latin America), na cidade de Joinville. Atualmente, a farmaSesi é uma das principais redes de dispensação de medicamentos do estado de Santa Catarina. O projeto inicial de construir uma rede de farmácias destinadas exclusivamente ao atendimento dos trabalhadores evoluiu para uma farmaSesi cada vez mais presente nas comunidades catarinenses com 74 lojas em 36 cidades. São 800 profissionais que realizam cerca de 450 mil atendimentos por mês. 

semana da saude


Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
 

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.