Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

O futuro da exportação de alimentos e tendências de mercado são tema de live na próxima segunda (17)

Transmissão no Youtube da FIESC promove diálogo com especialistas em comércio internacional; encontro reúne presidente da Câmara de Comércio Exterior da FIESC, Maitê Bustamante, e presidente da Cassava Alimentos, André Odebrecht

Florianópolis, 13.08.2020 – As novidades relacionadas à exportação no setor alimentício serão debatidas em transmissão ao vivo que será realizada no canal da FIESC no Youtube, às 10h, na próxima segunda (17). Participam do encontro a presidente da Câmara de Comércio Exterior da FIESC, Maria Teresa (Maitê) Bustamante, e o presidente da Cassava Alimentos, André Odebrecht.

Durante a live, os especialistas vão tratar do comércio de alimentos com os Estados Unidos e reunir recomendações para empresas do setor que querem investir em novos mercados. No encontro, também será apresentada a trajetória da Cassava, empresa catarinense com mais de seis décadas e que se destaca no desenvolvimento de soluções em amido de mandioca, conquistando importantes parceiros nacionais e internacionais.

:::: Inscreva-se gratuitamente na live

:::: Acompanhe a transmissão ao vivo


No encontro, os especialistas vão esclarecer dúvidas sobre exportação. Perguntas e sugestões para o debate já podem ser registradas no formulário de inscrição.

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina

Notícias relacionadas

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.