FIESC, Fecomércio e Sebrae divulgam nesta quarta (29) nova pesquisa sobre o impacto do coronavírus na economia de SC

Inscreva-se para assistir à transmissão pelo canal da FIESC no YouTube

Florianópolis, 27.07.2020 – A Federação das Indústrias (FIESC), do Comércio (Fecomércio-SC) e o Sebrae/SC apresentam a partir das 10h30 desta quarta (29) a nova medição da pesquisa Impacto do Coronavírus nos Negócios. Os dados serão divulgados em evento online transmitido pelo canal da FIESC no YouTube. Participam o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, o diretor de inovação e competitividade da FIESC, José Eduardo Fiates, o presidente da Fecomércio-SC, Bruno Breithaupt, o superintendente da Fecomércio-SC, Renato Barcellos, o diretor-superintendente do Sebrae/SC, Carlos Henrique Ramos Fonseca e Luc Pinheiro, diretor do Sebrae/SC.

::: Inscreva-se aqui para assistir ao evento.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina