Setor produtivo apoia medidas do governo para combate ao Coronavírus considerando realidades regionais

COFEM emitiu manifesto nesta terça-feira (14) em apoio às novas medidas anunciadas para promover o isolamento social em SC nos próximos 14 dias

No vídeo, o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, avalia as medidas do governo

Florianópolis, 14.7.2020 – O Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM) apoia as novas medidas de isolamento social anunciadas pelo Governo de Santa Catarina, considerando as realidades regionais e municipais. “A superação deste momento difícil exige que, seguindo rigorosos protocolos de segurança, adequados a cada atividade e região, possamos proteger vidas em primeiro lugar, os empregos e as empresas dos catarinenses. Reiteramos a necessidade da ação cooperativa de todos os entes federativos para que possamos vencer o mais rápido possível mais este desafio”, diz o texto da nota. As medidas foram decretadas nesta segunda-feira, dia 13, e valem para os próximos 14 dias.

O COFEM é integrado pelas federações da Indústria (FIESC), Agricultura (FAESC), do Comércio (Fecomércio), dos Transportes (Fetrancesc), das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), das Associações Empresariais (FACISC), das Micro e Pequenas Empresas (Fampesc), além do Sebrae-SC.