Encontro virtual discute processos aduaneiros do extremo-oeste

Movimentação de cargas, ingresso de produtos importados e exportação e trânsito aduaneiro foram alguns dos assuntos debatidos pela Camex, da FIESC, e técnicos da Receita Federal

Florianópolis, 9.7.2020– Em reunião virtual nesta semana, a presidente da Câmara de Comércio Exterior da FIESC, Maria Teresa Bustamante, e a superintendente da Receita Federal no Paraná e em Santa Catarina, Cláudia Regina Leão do Nascimento Thomaz, debateram temas relevantes para o processo de comércio exterior do extremo-oeste de Santa Catarina. Entre eles, a movimentação de cargas, ingresso de produtos importados e exportação e trânsito aduaneiro. Também participaram do encontro técnicos da Receita que atuam na alfândega em Dionísio Cerqueira.

exportações