Podcast #9 - INDÚSTRIA: saiba como conseguir o crédito certo

Nesta edição, vamos mostrar para você, empreendedor, o caminho para ter acesso ao empréstimo certo para seu negócio. Não importa se você já foi ao banco e saiu de lá sem o dinheiro. O problema pode ter sido a escolha errada do financiamento.

Nesta edição do IndústriaCast, o tema é CRÉDITO para a indústria.

Clique na imagem abaixo para OUVIR.

Podcast

Vamos mostrar para você, empreendedor, o caminho para ter acesso ao empréstimo certo para seu negócio. Não importa se você já foi ao banco e saiu de lá sem o dinheiro. O problema pode ter sido a escolha errada do financiamento.

Mas nesta edição do podcast da FIESC,  a economista da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Caroline Lompa, vai explicar como o Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) pode te ajudar a:

• Encontrar a melhor linha de crédito para a necessidade da sua empresa;
  • Aumentar suas chances de ter o empréstimo aprovado;
  • Avaliar as condições oferecidas pelos agentes financeiros para a sua empresa;
  • Preparar projetos para envio aos agentes financeiros e de fomento.

NAC está presente em 22 estados. Em Santa Catarina, ele fica no Instituto Euvaldo Lodi (IEL-SC), entidade da FIESC.

Por meio do NAC, 11.800 empresas já foram atendidas e R$ 320 milhões em crédito já foram efetivados.

Lembre-se: antes de procurar seu banco, converse com o NAC. Clique aqui para acessar o site e saber como funciona no seu estado

E tem mais: Para ajudar micro, pequenas e médias a enfrentarem esse momento de pandemia, o NAC preparou uma série de e-books GRATUITOS que vão tirar dúvidas das empresas sobre:

• Suspensão de pagamento de operações no BNDES;
  • Como micro e pequenas podem se beneficiar com o crédito do Fundo de Aval (Fampe);
  • Como encontrar linhas de crédito para capital de giro;
  • Caixa Econômica: como conseguir crédito para reduzir impactos da Covid-19.

Clique aqui e veja os e-books gratuitos sobre crédito