FIESC recebe secretário da Casa Civil

Amandio João da Silva Junior e a Federação definiram que interlocução entre setor produtivo e governo será constante

Florianópolis 2.6.2020 – O secretario da Casa Civil, Amandio João da Silva Junior, e o presidente da Junta Comercial, Juliano Chiodelli, foram recebidos nesta terça-feira (2) pelo presidente da Federação das Indústrias (FIESC), Mario Cezar de Aguiar, acompanhado da diretoria executiva, na sede da entidade.

Na pauta do encontro estiveram ações ligadas ao desenvolvimento do estado, entre as quais o projeto Travessia, que propõe uma estratégia para a retomada da economia após a crise do coronavírus, além da sugestão da Federação para que seja criado um banco de projetos para facilitar a atração de capital para investimentos no estado. “Foi um encontro importante para ampliar a integração e o diálogo entre o governo e o setor produtivo, o que é fundamental para, em conjunto, encontrarmos soluções para as questões importantes para Santa Catarina”, resumiu Aguiar.

O diretores de educação e tecnologia, Fabrizio Machado Pereira, de inovação e competitividade, José Eduardo Fiates, institucional e jurídico, Carlos José Kurtz, e corporativo, Alfredo Piotrovski, participaram da reunião.