Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

SENAI realiza série de bate-papos sobre Tecnologia da Informação 

A programação se inicia nesta quinta e se estende por dois meses, com oito encontros, um por semana, para um bate papo com especialistas sobre diferentes temáticas ligadas à Tecnologia da Informação (TIC).

Florianópolis, 02.6.2020 – A grande oferta de vagas de trabalho em empresas de tecnologia em diversas regiões de Santa Catarina torna a carreira em tecnologia da informação atrativa para um número crescente de pessoas. Pensando em apresentar o amplo universo da profissão aos jovens, a Faculdade de Tecnologia SENAI promove a partir desta semana a Jornada PAPO DEV, uma série de bate-papos on line sobre a atividade. O primeiro encontro será nesta quinta-feira (04/06), a partir das 19 horas, e terá a participação de Rodrigo Branas, responsável por um canal especializado no YouTube com mais de 51 mil inscritos, e de Velder Zacarkim, empreendedor na área de tecnologia. As inscrições podem ser feitas aqui

A programação se estende por dois meses, com oito encontros, um por semana, para um bate papo com especialistas sobre diferentes temáticas ligadas à Tecnologia da Informação (TIC).

Na quinta-feira, Rodrigo Branas e Valder Zacarkim vão falar sobre desenvolvimento de projetos em tempos de crise. Nas semanas seguintes serão tratados temas como programação e desenvolvimento, gestão e análise de dados, oportunidades e dicas para futuros DEVs, inteligência artificial, cyber segurança, mercado de games e UX para BI, design de produtos de TI.

Com informações da All Press

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.