Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Em parceria com indústrias, farmaSesi viabiliza doações de itens de higiene

Nívea e Condor doaram, respectivamente, 7 mil sabonetes e 2 mil escovas de dentes que foram entregues a entidades da Grande Florianópolis e de Blumenau; iniciativa foi viabilizada por meio da Liga de Doações Conecta SC, da FIESC

Florianópolis, 26.05.2020 – Sete mil sabonetes e 2 mil escovas de dentes foram entregues nesta segunda-feira (25) a entidades beneficentes na Grande Florianópolis e em Blumenau. A doação é resultado da parceria da rede farmaSesi, da FIESC, com a Condor, de São Bento do Sul, e a multinacional Nívea. As doações foram viabilizadas por meio da Liga Conecta SC, uma iniciativa da FIESC que integra o Programa Eu Voluntário e tem como objetivo aproximar pessoas e empresas de instituições de SC que estejam necessitando de doações, amenizando os prejuízos causados pela pandemia.

Na Grande Florianópolis, foram beneficiadas a Associação Amigos do Hospital Regional, o Instituto Padre Vilson Groh e o Pérolas Residencial Geriátrico. No Vale, receberam as doações a Sociedade Casa da Esperança e a Casa de Repouso Aconchego dos Avós, ambas em Blumenau, e a Ação Social Cidadã CEGAPAM, de Gaspar. 

Outras três casas de atenção ao idoso também receberão gel antisséptico sem álcool da empresa Aya-Tech, de São Paulo. A CEO e fundadora, Fernanda Checcinato, é formada pela Universidade Federal de Santa Catarina e vê na ação uma forma de retribuir a acolhida dos catarinenses. Serão beneficiados o Lar dos Velhinhos de Zulma, o Pérolas Residencial Geriátrico e a Associação Casa Irmã Dulce. Por não conter álcool na composição, são mais seguros, possuem propriedades hidratantes e não danificam a pele. 

Em www.fiesc.com.br/euvoluntario é possível conferir as campanhas que estão sendo realizadas em todo e estado. As doações podem ser deixadas nas lojas da rede farmaSesi que participam da ação ou diretamente na instituição a ser beneficiada, que também será responsável pela coleta e distribuição dos itens arrecadados. 
 

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
 

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.